Gerluce (Sophie Charlotte) verá que o plano milenar da expropriação pode ter dado errado. O flagra de Cristiano (Davi Luis Flores) e o roubo de Misael (Belo) poderão colocar o grupo criminoso em risco em “Três Graças”.

A saga da expropriação continuará no capítulo desta segunda-feira (15). A cuidadora estará fingindo não estar envolvida com os bandidos. Ao chegarem ao quarto da estátua, Arminda (Grazi Massafera) dirá que não possui a chave do cômodo.
Leia também:
Durante uma confusão e ameaças de Joaquim (Marcos Palmeira), Josefa (Arlete Salles) vai apaziguar a situação, e Misael, Júnior (Guthierry Sotero), Viviane (Gabriela Loran) e o pai da mocinha acabarão levando a obra de arte.
O grupo acabará sendo gravado sem perceber por Cristiano e sofrerá as consequências no futuro. Além disso, levarão uma rasteira de Misael, que sumirá com todo o dinheiro e deixará apenas um bilhete para o dono do ferro-velho.
Três Graças: Joélly é forçada a expor mentira e firma pacto com Lígia
Joélly (Alana Cabral) vai entrar em uma sinuca de bico e se vê forçada a contar um grande segredo para a avó Lígia (Dira Paes), após mentir em um primeiro momento. A situação vai acontecer nos próximos capítulos da novela "Três Graças", exibida na faixa das 21h da Globo.

A filha de Gerluce (Sophie Charlotte) comete uma sequência de deslizes. Inicialmente, ela esquece o celular em casa, e Lígia vê uma notificação de Raul (Paulo Mendes) no celular dela, e vai atrás da neta para devolver o aparelho. Ela até cita o nome do rapaz para a adolescente, o que causa apreensão.
Sem querer expor que ele é o pai do filho que ela espera, Joélly está ao lado de Jorginho (Juliano Cazarré), que ajuda a enrolar a adoentada e afirma que o menino é um conhecido da igreja. O papo não convence Lígia, que pergunta a Kellen (Luiza Rosa) sobre o assunto e ela afirma que pai e filha estão mentindo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


