Arminda (Grazi Massafera) está prestes a enlouquecer nos próximos capítulos da novela "Três Graças". Ferette (Murilo Benício) vai fazer "dona Cobra" ter uma crise de fúria ao confirmar paternidade de Raul (Paulo Mendes). A mãe do jovem, inclusive, também é vilã: trata-se de Samira (Fernanda Vasconcellos).

Possuida por ciúme, a megera terá um ataque histérico ao confrontar o amante acerca de um clima romântico que ela sentiu entre a chef de cozinha e o empresário do mal.
Leia também:
"Não adianta ficar olhando pra mim com essa cara de múmia paralítica, Ferette... Eu te conheço, sei que você só tá tentando descobrir uma saída. Mas dessa vez seu truque não vai dar certo. Você é o pai daquele idiota do meu filho comprado", irá declarar Arminda.
Ela seguirá pressionando o companheiro: "Você é muito cínico! Aquele beijo nostálgico da Samira... A história de que sempre haverá Paris... O que ela queria era me deixar encucada.. E conseguiu! Não sou idiota feito aquela chifruda de Zenilda".

Completamente sem saída e contra a parede, o personagem de Murilo Benício abrirá a verdade. "É isso mesmo que você está pensando. O Raul é filho meu com a Samira, sim".
Três Graças: Arminda dá novo golpe em Samira após grande descoberta
No capítulo da novela "Três Graças" desta quarta-feira (29), Arminda (Grazi Massafera) ficará revoltada após Ferette (Murilo Benício) confirmar que é o verdadeiro pai de Raul (Paulo Mendes). Ela pensará em matar Samira (Fernanda Vasconcellos) como vingança.
No decorrer do capítulo, porém, as coisas vão mudar após a polícia encontrar Helga (Kelzy Ecard) e a questionar sobre a morte de Célio (Otávio Muller). Não satisfeitos com a resposta dela, Arminda será chamada para depor na delegacia.

É nesse momento que a vilã colocará em prática um novo plano contra Samira. Ela vai dizer ao delegado que a traficante de bebês foi a verdadeira responsável pela morte de Célio, chocando Paulinho (Romulo Estrela).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


