
Fortes emoções estão sendo reservadas para o capítulo final de 'Travessia', entre elas o desfecho da história envolvendo Karina (Danielle Olímpia), caso que será solucionado pela delegada Helô (Giovanna Antonelli).
A personagem irá iniciar uma caça ao pedófilo inteprretado por Claudio Tovar após o homem fugir para um shopping. A delegada será a responsável por descobrir que Karina está na lista de jovens abusadas pelo pedófilo.
Leia também:

Alice Wegmann comemora protagonismo em 'Vale Tudo' e revela 'medinho'

Globo bate o martelo e decide novela que vai substituir 'Tieta'

Cauã Reymond e Susana Vieira se beijam em bastidores de 'Vale Tudo'

'Mania de Você': Mércia dá golpe de R$ 200 milhões em Mavi
No local, o pedófilo irá se esconder em uma joalheria, a mesma em que Stênio (Alexandre Nero) está para escolher uma aliança para Helô. O advogado ficará sob a mira do revólver do abusador de Karina.
Helô irá se deparar com a cena e tentará manter a calma para fazer a prisão e não machucar Stênio.
"Ninguém vai te fazer nada. Solta ele, solta essa arma, levanta as mãos e vem. Confia em mim. Ninguém vai te agredir. Pensa, você não tem saída. Só vai escolher entre piorar ou melhorar tua situação. Vem", aconselhará.
Com um golpe rápdio, a policial consegue desarmar o pedófilo, que é algemado por Yone (Yohama Eshima). Na cadeia, o final do personagem será ainda mais trágico. Após ser preso, o pedófilo será decapitado pelos companheiros de cela.

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
