Laís (Indira Nascimento) vai desconfiar doo comportamento de Karina (Danielle Olímpo) nos próximos capítulos de Travessia, novela das nove da TV Globo. A advogada sugere aos pais da adolescente que procurem um especialista.
Com isso, o crime de estupro virtual será descoberto e Helô (Giovanna Antonelli) assume o caso.
Leia também:
Laís chegará a conclusão que Karina está passando por alguma problema emocional e aconselha Marineide (Flávia Reis) e Joel (Nando Cunha) a buscar ajuda de um profissional.
O pai de Karina vai acabar assistindo as imagens pornográficas da filha, vazadas pelo pedófilo. Ele convence a filha a denunciar o crime à polícia e Helô é quem assume o caso.
A menina foi atraída por supostas conversas com Bruna Schuller (Giullia Buscacio), uma atriz famosa que tenta convencer a estudante a fazer teste para uma série de TV.
As conversas virtuais se tornam cada vez mais frequente e o pedófilo, que se passar pela atriz, ganha a confiança de Karina. Ele consegue convencê-la a mostrar algumas partes do seu corpo com a desculpa de que ela estaria alcançando o resultado desejado.
Em determinado momento, quando Karina liga o celular ela dá de cara com um desconhecido logado no perfil da suposta atriz teen. Karina logo percebe que caiu em uma cilada, mas se vê obrigada a fazer o que o pedófilo manda com medo de que as imagens ítimas sejam divulgadas para os seus colegas de escola.
A partir daí, a mocinha cai em uma profunda depressão, mas todos a sua volta acreditam que o motivo sua reprovação no tal teste. Vítima de estupro virtual, a estudante tenta tirar a prória vida, se jogando na frente de um carro, mas será salva.
Além disso, Brisa descobre cortes nos braços da adolescente e comenta com Laís. A advogada, então, deduz que a mocinha possa estar com problemas psicológicos e sugere aos pais que a levem a um especialista.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!