Suely (Danielle Winits) percebeu que a única chance de chegar perto do dinheiro de Hugo (Orã Figueiredo) era se aproximando de Débora (Olivia Torres). Disposta a conquistar a confiança da filha, a vilã armou para Charles (Raphael Sander) e beijou o garotão, fazendo com que a filha acreditasse que foi o namorado quem deu em cima dela. É claro que menina cai como um patinho.
Foto: Paulo Belote/Divulgação |
Charles tenta explicar o que aconteceu, mas Débora não acredita no amado. Ela fica do lado da mãe. Dando continuidade ao seu plano, Suely convida a filha para morar com ela. Balançada com a volta da mãe, a moça acredita que essa é uma oportunidade para conhecer melhor a mulher que a abandonou quando pequena. Cassandra (Juliana Paiva) não engole a decisão da irmã. Ela quer desmascarar a mãe a todo custo.
Para Olivia Torres, sua personagem que apenas recuperar o tempo perdido: "Ela não conheceu a mãe. Suely foi embora quando ela muito novinha. Tudo o que ela sabe da mãe foi passado pelo Hugo e pela Cassandra. Desde o início do processo, nós trabalhamos esse buraco que a mãe deixou na vida dessas garotas. Cassandra tem uma negação e a Débora tem uma relação de falta, de não preenchimento em vários aspectos. Ela quer conhecê-la. E Suely sabe ser encantadora, divertida... São cenas bem bonitas".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade