Um dos casais mais queridos da novela "Terra e Paixão", Lucinda e Marino enfim deram o primeiro beijo na trama. Apelidados de "Lurino" nas redes sociais, os atores Leandro Lima e Débora Falabella estavam ansiosos para que o grande momento do casal acontecesse.
Os momentos "íntimos" não aconteceram só na trama, uma vez que os atores também passaram por uma situação inusitada durante as gravações. Na cena do primeiro beijo do casal, que foi ao ar no capitulo de terça-feira (15), o personagem Marino estava de toalha e a missão de permanecer enrolado não foi fácil.
Leia também:
Durante uma das gravações da cena, a toalha de Leandro caiu e ator chegou a comentar o momento em entrevista ao Gshow.
"Durante a cena, a gente ensaiou algumas vezes. Um momento inusitado, divertido, foi que em uma das vezes a toalha caiu! E não podia mostrar que eu estava com roupa por baixo, não podia cair a toalha do Marino naquele momento. Fazendo a cena minha toalha caiu, e eu fui meio que colocando ela de volta pra continuar gravando, mas a gente teve que cortar", contou ele.
Segundo Leandro, o momento foi divertido e não atrapalhou o desempenho dos atores. Ele fez questão de ressaltar que o sucesso do casal é devido a construção de Walcyr Carrasco, autor da novela, e a parceria com Débora Falabella.
"A Débora é uma grande atriz, supergenerosa e dedicada. A gente comenta muito, estuda junto, bate texto antes de entrar em cena o tempo inteiro. É muito bom estar com uma atriz como a Débora, fazendo um trabalho como par romântico. É muito construtivo, sempre. Mas eu tenho que dizer que nosso elenco inteiro é maravilhoso! Não existe uma pessoa nesse elenco que você não se deleite de contracenar. Eu sinto até uma certa pena quando eu não contraceno com algum – apesar de que o delegado passa por quase todos os cenários e núcleos da novela. Mas eu sempre tenho encontrado atores incríveis e generosos", disse ele.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!