
Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Antônio La Selva (Tony Ramos) acabará preso por tráfico após armação de um novo rival do fazendeiro na trama das nove.
Tudo acontecerá após Gentil (Flavio Bauraqui) colocar drogas em um caminhão que pertence ao ricaço. Por conta disso, Antônio será preso, mas acabará sendo liberado em pouco tempos.
Leia também:

Êta Mundo Melhor: Samir estraga plano de Candinho para conquistar Dita

Vale Tudo: Marco Aurélio gasta R$35 mil para agradar Sarita e se ferra

'Dona de Mim': Vanderson comete crueldade com Sofia após morte de Abel

'Dona de Mim': plano para matar Abel terá reação inesperada de vilã
Após se livrar da cadeia, o fazendeiro vai questionar Marino (Leandro Lima) acerca da não descoberta da operação que achou drogas no caminhão dele, mas o delegado dirá que não sabia que aquilo ocorreria e avisará que a droga foi plantada.
“Exatamente. Mas por quem? Quem teria coragem de fazer isso? Marino, quando te chamei aqui, você sabia o que eu ia perguntar, não sabia?”, dirá Antônio.
É nesse momento que Marino contará que Gentil foi o responsável pelo golpe, a descoberta será feita após ele rastrear o número que fez a denúncia a respeito das drogas no caminhão.
Vale lembrar que Gentil viveu um caso com a mãe de Caio, o que promete ser mais uma reviravolta da novela de Walycr Carrasco;

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
