Uma reviravolta irá abalar a trama da novela 'Terra e Paixão', da TV Globo. Após a passagem de tempo, a personagem Graça (Agatha Moreira) entrará em trabalho de parto de seu primeiro filho, reacendo a dúvida sobre a paternidade da criança, que pode ser filha de Daniel (Johnny Massaro).
Entretanto, a verdade virá a tona no dia do nascimento da criança. Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça e dirá que quer assumir a paternidade. Porém, quando estiver no momento do parto ele será coagido por Tadeu (Claudio Gabriel), que ficará com de que Antônio La Selva (Tony Ramos) perceba a verdadeira paternidade do bebê.
Leia também:
Tadeu tentará subornar Marido para que ele se mantenha longe da criança para sempre, entretanto, o delegado dará indícios de que não aceitará o suborno. Apesar disso, Marino irá concordar em negar a paternidade da criança, sem receber dinheiro para isso.
A história funcionará por um tempo, até que Lucinda (Débora Falabella) suspeitará que o namorado é pai do filho de Graça.
Com o nascimento da criança, quem irá ficar de olho nos detalhes da trama será Angelina (Inez Viana) que, emocionada ao segurar o bebê no colo, perceberá uma marca de nascença bem suspeita, nada conhecida na da família La Selva.
A criança terá uma manchinha atrás da orelha e Angelina guardará a informação. Tudo indica que a governanta será uma das primeira s descobrir que Daniel não é o pai biológico e desmascará Graça.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!