Um dos momentos mais aguardados da reprise de "Alma Gêmea" na Globo, a morte de Débora (Ana Lúcia Torre), já tem data para ir ao ar. As cenas que renderam alta audiência e repercussão na primeira exibição vão ao ar na segunda-feira (11).
Na ocasião, a personagem já estará com o veneno na mão após encomendá-lo com uma bruxa e vai aproveitar o encontro com Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin), para tentar envenenar o ricaço.
Leia também:
No momento antes de assinar o divórcio, a personagem vai sabotar a bebida de Rafael para conseguir matá-lo e, como planejado, Cristina (Flávia Alessandra) se tornar a dona de todo o legado do empresário.
Cristina toma medida desesperada em "Alma Gêmea"
O plano, porém, dará muito errado, já que o mordomo mexerá nas xícaras e Débora acabará bebendo todo o veneno e morrendo em uma trágica cena na sala da mansão, enquanto Cristina se desespera em gritos e lágrimas.
Após se recuperar da morte da mãe, a vilã vai até a delegacia para denunciar Rafael por suspeita de envenenar a mãe dela, alegando que ele teria interesses por trás do ocorrido. O delegado vai começar a investigar e o ricaço ficará na mira da Justiça.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!