Sucesso em reprise no início das tardes da Globo, "Mulheres de Areia" deve acabar apenas em março de 2024, mas a emissora já estuda qual novela ganhará o espaço.
O horário que já teve sucessos como "O Cravo e a Rosa" e "Chocolate Com Pimenta", pode ganhar uma reprise de novela com temática espírita, segundo informações do Notícias da TV.
Leia também:
A primeira trama que está na disputa para ganhar uma nova apresentação no lugar de "Mulheres de Areia" é "A Viagem", trama da mesma autora e que explora o espiritismo e a vida após a morte.
A trama de 1994 é protagonizada por Christiane Torloni e Antônio Fagundes, mas também possui o ator Guilherme Fontes no elenco, o mocinho da história de Ruth e Raquel.
Ele inclusive revelou ao iBahia que "A Viagem" vai virar filme em 2024, o que poderia ser um fator decisivo para a escolha da novela como nova reprise.
A segunda opção para o lugar de "Mulheres de Areia" seria mais uma exibição de "Alma Gêmea", trama de Walcyr Carrasco que estreou em 2006 e já foi exibida no "Vale a Pena Ver de Novo" entre 2009 e 2010.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!