icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
De 18 a 22 de dezembro

Ruth assume crime que não cometeu em 'Mulheres de Areia'; veja resumos

Morte de Wanderlei mexerá com todos os núcleos de 'Mulheres de Areia' em nova semana

foto autor

Lucas Mascarenhas

16/12/2023 às 10:30 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Nos capítulos de "Mulheres de Areia" desta semana, Virgilio vai revelar para noivo de Munhoz que teve noite de amor com ela. Arma do crime é achada e Marcos se torna principal suspeito da morte de Wanderlei e Ruth se entrega à polícia.


				
					Ruth assume crime que não cometeu em 'Mulheres de Areia'; veja resumos
Protagonista da trama de sucesso irá se entregar pelo assassinato de Wanderlei. Foto: Reprodução / TV Globo

Confira os resumos da semana:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Segunda-feira, 18 de dezembro

Virgilio conta a Marcos que também encontrou Vanderlei morto. Malu fica sabendo que Virgilio recuperou a fazenda e exige que ele a dê para o caubói. Cla­rita comenta com Malu que ela não vai ter direito a nada se anular o casamento. A empregada pede mais dinheiro a Ruth, que não entende nada. Virgilio depõe na delegacia. Malu tenta seduzir Alaor. Munhoz volta para Pontal com o documento que prova que não matou ninguém e entrega para Virgilio. Este conta que passou uma noite inesquecível com sua noiva.

Terça-feira, 19 de dezembro

Munhoz compreende Tônia e diz que não desistiu de se casar com ela. A polícia encontra a arma do crime. Da Lua comenta com Floriano que Donato tinha motivos para matar Vanderlei. Virgilio marca um almoço com Breno e conta tudo que armou contra ele para ­tirá-lo da prefeitura. Ele mostra o cartaz em que Vera aparece seminua e diz que, se ele não renunciar, vai exibi-lo em todos os lugares. Breno aceita a chantagem e os dois combinam que continuarão amigos. ­Marcos reconhece seu revólver com o delegado.


				
					Ruth assume crime que não cometeu em 'Mulheres de Areia'; veja resumos
Matriarca vai questionar a vilã após indícios de crime em 'Mulheres de Areia'. Foto: Reprodução/Globo

Quarta-feira, 20 de dezembro

Marcos diz ao delegado que o revólver foi roubado de seu cofre. Clarita comenta com Ruth que só pode ter sido Virgilio porque apenas ele, Marcos e Raquel conheciam o segredo do cofre. Glorinha conta a Tito que ouviu Marujo dizer que afundou os barcos com Donato. Os pescadores decidem desprezar Marujo e Chico Belo o expulsa de sua casa. No seu depoimento, Clarita deixa escapar que Marcos falou que ia eliminar Vanderlei. Donato rasga o vestido de noiva de Glorinha. Malu faz massagem nas costas de Alaor.

Quinta-feira, 21 de dezembro

Alaor fala mal do perfume que Malu está usando e ela se aborrece. Virgilio reclama com Clarita por ela ter dito ao delegado que Mar­cos queria eliminar Vanderlei. Donato agarra Glorinha, mas Dalua chega e bate nele. Os dois vão à delegacia e Rodrigo avisa a Dona­to que, se ele tentar de novo, vai para a cadeia. Breno é informado que puseram uma bomba na prefeitura. O delegado comenta com Ale­mão que suspeita de Mar­cos. Isaura escuta e conta para Ruth. Ela vai à delegacia e se entrega como a assassina de Vanderlei.

Leia mais:

Sexta-feira, 22 de dezembro

O delegado pede detalhes do crime, mas Ruth não diz nada. Alaor comenta com Zé Luiz que Malu mudou de atitude com ele. Clarita lembra Virgilio da audiência para o divórcio. Zé Luiz revela a Carola que não tem o diploma de médico. Todos ficam sabendo que Ruth se entregou à polícia e ela não desmente nem para os pais. Marcos fica em dúvida se Ruth realmente matou Vanderlei, mas diz que não deixará que nada de ruim lhe aconteça. Floriano e Dalua não acreditam em Ruth. Isaura acusa Raquel de ter assassinado Vanderlei.

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS