O ator Rodrigo Simas se tornou assunto após ter recusado papel no remake de "Renascer". Após a repercussão, ele apareceu nas redes sociais para revelar a motivação por trás da decisão.
Longe das tramas desde 2020, quando esteve em "Salve-se Quem Puder", ele foi convidado para viver José Venâncio, um dos filhos de José Inocêncio, protagonista que será vivido por Marcos Palmeiras.
Leia também:
"Sério, não aguento mais. Todo mundo me perguntando... É muito difícil, por isso vim aqui falar. Mentira, não é nada demais", iniciou o ator em vídeo divulgado na quinta-feira (14).
"Saiu uma matéria falando que eu recusei papel em Renascer. Na verdade, não recusei porque não tinha nada certo ainda. E não é por que eu morreria na metade da novela que eu recusaria", seguiu o ator.
"Se o personagem for bom, pode morrer no primeiro capítulo", encerrou o ator. "Na verdade, eu fiz tudo isso para mostrar meu bigodinho", brincou no vídeo.
De acordo com informações do F5, o ator teve um conflito de agendas e por conta de outros projetos precisou recusar o convite da Globo para a nova trama das nove.
Veja o vídeo:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!