A atriz Camila Morgado revelou em entrevista ao iBahia nesta quarta-feira (17), que pediu a benção de Eliani Giardini quando recebeu o papel que foi dela na 1ª versão de "Renascer" (1993). A estrela global vai viver Dona Patroa na nova versão que vai substituir "Terra e Paixão" na próxima segunda-feira (22).
"Eliane é uma grande amiga. Falei com ela quando recebi o papel, a gente se gosta muito. Temos um carinho uma pela outra. Esse foi o papel que trouxe ela para a TV e ela fez muito sucesso. Eu fui pedir a benção", disse ela.
Leia também:
O papel de Dona Patroa viverá um arco intenso de crescimento no universo do empoderamento feminino e de igualdade entre gêneros. Tema que há trinta anos foi pouco explorado.
"É uma personagem muito legal, forte, que vai passar por um arco dramático intenso na trama. A Dona Patroa sofre com aquele casamento, foi revisitada e por isso mudou um pouquinho. Ela é uma mulher do lar e eu nunca tive oportunidade de fazer. Ela viveu um casamento muito submisso, violência doméstica, abuso psicológico, moral, é importante a gente falar e precisamos revisitar esses lugares", continuou.
"Ela agora será uma cristã fervorosa. A novela tem um lugar de fé, fervor do que move as pessoas. Ela enxerga que a mulher deve servir o homem e se algo está dando errado é por causa de poucas orações. Ela vai refletir as condições dela no feminino. A trajetória dela será bastante bonito", completou ela.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!