Na trama, o vilão irá fingir estar feliz com a escolha da amada, mas por trás estará arquitetando um plano para derrubar Davi/Rafael. A sugestão feita pelo personagem será de fazer Isadora conhecer alguém do passado do rapaz.
"Ainda não conhecemos o Rafael direito. Ele tem algum parente, alguma família que possa apresentar?", irá sugerir Joaquim após um empurrão da mãe, Úrsula (Bárbara Paz).
Violeta (Malu Galli) sairá em defesa do genro, justificando a situação. "Rafael é órfão, foi criado em orfanato. Isso não nos preocupa".
A governanta então envenena mãe e filha: "Pois devia, Violeta. Não quero me intrometer, mas tenho a Dorinha como uma filha. Já disse para ela e repito: como pode pensar em se casar com um forasteiro, alguém sem passado, sem amigos, sem história? Pode ser perigoso".
Intrigada com a proposta do ex-namorado, Isadora intima Davi: "Rafael... Tem uma coisa que o Joaquim e a Úrsula falaram, e eu acho que eles têm uma certa razão".
Rafael se preocupa e questiona: "O que foi que eles disseram?".
Isadora então revela a conversa que teve com os amigos e faz um pedido ao namorado. "Que você chegou nas nossas vidas há muito pouco tempo. Que não conhecemos nada do seu passado, da sua família, da sua história", responderá. "Seria tão importante para mim conhecer alguém que tenha visto você crescer! Promete que vai tentar encontrar alguém? Faz isso por mim?".
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!