O vilão Roni (Felipe Abib) se tornará um assassino nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor”. Sem receio de retornar para a cadeia, o vilão matará seu companheiro de prisão e todo o crime será visto por Flávia (Valentina Herszage). As informações são do “Notícias da TV”.
Nas cenas que devem ir ao ar no dia 24 de fevereiro, ao fugir da prisão, o vilão irá atrás de Conrado (Alex Nader) para colocar sua vingança em ação. Com tudo planejado, ele armará um show particular da mocinha para o bandido.
Após sua armação dar certo, ele pegará uma arma e atirará contra o ex-companheiro sem nenhuma piedade. Flávia ficará horrorizada ao presenciar a cena e ainda correrá risco de vida ao ser a única testemunha do assassinato.
A vida da dançarina virará um verdadeiro inferno com as ameaças do vilão que chegarão até seus familiares. Ele até tentará matá-la, mas seu plano não dará certo. No auge da chantagem, ela trocará de corpo com Guilherme (Mateus Solano) que ficará responsável por carregar esse peso.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!