Uma fuga irá movimentar os próximos capítulos de “Pega Pega”. Mônica (Julia Lund) conseguirá sair da prisão com a ajuda de Timóteo (Cacá Amaral), pai de Malagueta (Marcelo Serrado).
Presa por ter assaltado um posto de gasolina há mais de cinco anos, a ruiva misteriosa participa de um esquema que também beneficiaria Sandra Helena (Nanda Costa), mas a ex-camareira recebe alta antes do combinado para a fuga.
"Eu falei, tinha que ter comido mais a comida estragada. Amadora", diz Mônica em tom de deboche. Logo depois o resgate chega com Timóteo, o que deixa a ruiva chocada.
"Achei que você nem fosse me reconhecer depois de tanto tempo", dirá o criminoso. Eu não te vejo desde o assalto do posto. O que você está fazendo aqui", perguntará ela. "Você não pediu resgate pros nossos amigos? Eu fiquei sabendo. Comemora, o seu herói chegou. E aí, vem comigo ou prefere mofar na cadeia?", finalizará ele.
Após a fuga, o vilão vai confessar para Mônica que precisa da ajuda dela para roubar o próprio filho. “Ele está montado na grana. Exatamente porque eu sou pai, que eu vou ensinar pra ele uma lição: é melhor dividir do que ser roubado. Pai é pra isso. Para educar", argumentará.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!