Nos próximos capítulos de "Mulheres Apaixonadas", Paulinha (Roberta Gualda) vai tocar o terror no colégio colocando Santana (Vera Holtz) para chorar e brigando com Clara (Alinne Moraes).
Tudo começará após a professora pedir para os alunos fazerem silêncio na sala de aula. "Tá nervosa, professora?”, perguntará Paulinha. “Não estou nervosa, só não estou aguentando as conversas paralelas”, soltará Santana.
Leia também:
Visivelmente confusa, a professora começará a se atrapalhar na explicação e ficará emocionada. “A senhora quer uma água, um café, alguma coisa?”, perguntará Carlinhos (Daniel Zettel). “Quem sabe uma cachacinha para animar”, soltará a vilã.
Santana começará a chorar após o ocorrido e ganhará o apoio de outros alunos. “Ai, cala a boca, Paulinha”, dirá Marcinha (Pitty Webo). “Garota insuportável”, soltará Clara.
“Tá falando comigo? A outra lá não consegue se controlar, dar a aula dela, e eu que tô errada?”, vai disparar Paulinha. “Além de errada, você é cruel”, rebaterá a inimiga.
“É melhor não dizer o que você é, meu amor”, soltará a vilã. “É melhor você parar antes que eu me aborreça também”, rebaterá Rafaela (Paula Picarelli). "Vai defender a namorada?”, seguirá a vilã.
“Cretina!”, gritará Clara. “Não são mais namoradas? Já são marido e mulher? Que pena, se casaram e nem mandaram convite! Sacanagem com a turma”, vai disparar a vilã que acabará apanhando após o ocorrido.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!