Com estreia confirmada para esta segunda-feira (16), "A Favorita" entra no espaço de reprises de tramas de sucesso do "Vale a Pena Ver de Novo", compartilhando o horário com os últimos capítulos de "O Clone".
Patrícia Pillar e Claudia Raia, as protagonistas da história de João Emanuel Carneiro celebraram o retorno da trama que parou o Brasil com uma estratégia inusitada e confundir os telespectadores sobre o verdadeiro vilão.
Leia também:
"Essa provocação do João Emanuel Carneiro foi de grande originalidade e uma aposta arriscada que me agradou muito. Ele construiu uma trama muito surpreendente e para os atores abriu o campo de atuação trazendo muita liberdade", disse Patrícia.
"O público tinha de ficar na dúvida sobre a Donatela, sobre o caráter dela. Não é sempre que trabalhamos essa dualidade no personagem e escondemos quem ele realmente é. Segundo porque Donatela me proporcionou me despir de mim mesma de uma maneira muito forte. Eu sou bailarina clássica, aprendi a ter postura desde os três anos de idade", comentou Claudia.
Sobre o momento mais marcante da novela, a atriz ainda comenta sobre as cenas que recentemente viraram memes na web, onde as personagens cantam "Beijinho Doce".
"A cena da revelação, sem dúvida. Aquele momento de Flora e Donatela no carro e depois se enfrentando. As cenas delas cantando 'Beijinho Doce', que o público ama. Até hoje a música é sinônimo de Flora e Donatela (risos)", contou.
Para Pillar, três cenas entraram em sua memória afetiva. "A saída da prisão, a visita de Flora a Donatela na cadeia, onde ela diz que tomou tudo que era dela, e quando Flora confessa a Donatela que é uma assassina", finalizou.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!