A vida de José Leôncio (Marcos Palmeira) corre risco e a primeira pessoa a sentir que a morte se aproxima do 'Rei do Gado' será o Velho do Rio (Osmar Prado), figura mística na qual Joventino se transformou após desaparecer no Pantanal.
O personagem fará uma visita à fazenda de Zé Leôncio nos próximos capítulos da trama e escondindo ouvirá uma conversa de Filó (Dira Paes) e Muda (Bella Campos).
Leia também:
As duas falam sobre a suposição de que o Velho do Rio é Joventino e Filó afirma que se fosse mesmo, ele já teria se aproximado do filho. Encantado com a conversa, o personagem deixa escapar: "Tá chegando a hora… Você nem imaginam, mas que tá, isso tá".
A previsão da morte se dá pela história inicial da trama. Na primeira versão, o encontro entre o Velho do Rio e Zé só acontece no final da novela, no último capítulo e Zé morre logo em seguida, após um mau súbito.
Momentos antes do encontro, José Leôncio oficializa a união com Filó. É ela quem encontra Zé Leôncio já sem vida. Após morrer, o personagem é recebido por Joventino no além, que explica como ele se transformou no Velho do Rio.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!