A vida não está nada fácil para Jove (Jesuíta Barbosa) em 'Pantanal'. É que nos próximos capítulos, o fotógrafo brigará feio com o pai, Zé Leôncio e dirá que voltará para o Rio de Janeiro.
No entanto, antes de sair da "mansão" dos Leôncios, ele se mudará para a tapera de Juma (Alanis Guillen). A oncinha permitirá que ele fique em um quartinho no fundo.
Leia também:
Juma e a Muda (Bella Campos) já sabem que Hove é do bem, mas tem uma pessoa, ou melhor, um espírito, que ainda desconfia dele: Maria Marruá, personagem que foi vivida por Juliana Paes.
Do quarto, Jove escuta um barulho estranho vindo da mata, pensa que é o Velho do Rio, e fica desesperado ao se dar conta que é a onça. "Num faz nada. Ela já te viu. Se ocê dé um passo em falso, ela te mata!", dirá Juma.
A moça então dirá que a onça não quer o mal dele, mas, em pânico, Jove pedirá para ela pegar a arma. A protagonista então rebaterá: "Se ela quisesse lhe matá, ocê tava morto".
Mais tarde, pós o susto, Juma irá explicar o motivo da aparição do animal: "A onça é minha mãe, Maria Marruá. O Velho do Rio que falo. Diz que o espírito da minha mãe encantô nela. E ela ronda a casa des’que ela se foi… Já tô até acostumada."
Ela então concluirá: "E se aparece morcego, se assuste, não. Esses num faz nada pra gente, só come fruto do mato…"
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!