Nos próximos capítulos de 'Amor Perfeito', novela das seis da TV Globo, o passado do Padre Severo será revelado. O personagem de Babu Santana relembrará um dos piores momentos da sua vida e terá uma crise de choro com a culpa que sente.
Antes de se tornar um dos fiéis da Irmandade de São Jacinto, Severo era lutador, mas por conta de uma fatalidade ele deixou o esporte para traz.
Leia também:
A lembrança será causada pelo roubo que a Irmandade Sofre. Quase fugindo, o ladrão contratado pela vilã Gina será será surpreendido por um soco do Padre Severo. O confronto trará uma recordação dolorosa para Severo, que rapidamente começará a orar pelo perdão de Deus.
O flashback será transmitido na próxima terça-feira (2) e aparecerá Severo vinte anos mais novo. Na lembrança, o lutador está no ringue com o rosto com vários machucados. A face do seu adversário aparece desfigurada.
Severo fingirá atacar com uma mão, enquanto dá o verdadeiro soco com a outra. O ataque repentino fará com que o oponente caia inerte e o juiz começará a fazer a contagem. Ao dar 8 segundos, o treinador do outro lutador perceberá que ele não está respirando. Ao mesmo tempo em que o juiz declarará Severo como vencedor da luta, ao mesmo tempo, uma mulher chegará ao ringue revoltada e o acusará de matar seu marido.
Após sofrer com as lembranças, Severo será consolado pelo Frei Lão (Tonico Pereira). "Foi una fatalidade, irmão Severo. Dio levou o rapaz perchè a hora dele tinha chegado", declarará o mais velho. "Não, foi o meu punho que tirou a vida dele, frei Leão! Não se esqueça que fui acusado de homicídio culposo", disparará.
Si, ma você foi julgado e inocentado", apontará Leão. Severo, no entanto, não dará ouvidos ao amigo e declarará que não sente que merece estar dentro da igreja. "Nunca vou me perdoar, frei Leão. Às vezes, paro pra pensar e me parece uma afrontoa estar aqui vestindo essa batina. Eu não mereço! Derramei sangue de um irmão", lamentará.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!