Foi confirmada recentemente a produção do remake de "Vale Tudo", que deve estrear no horário das nove na Globo em 2025. O título vai comemorar os 60 anos da emissora, apostando em uma das novelas de maior sucesso da história da TV brasileira.
O burburinho sobre uma possível remake da trama de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva, Leonor Bassères, sucesso em 1989, começou ainda em 2023 e ganhou forças após o remake de "Renascer", mais uma novela do passado que retornou para os dias atuais e segue no ar na emissora.
Leia também:
A autora baiana Manuela Dias deu mais forças ao rumor ao dizer que não poderia falar sobre "Vale Tudo" durante a coletiva de imprensa de "Justiça 2", em abril deste ano. É dada como certa a reescrita dela atualizando a trama para os dias atuais.
Enquanto a autora está confirmada, o elenco ainda toma forma e diversos nomes já foram jogados nas redes sociais. Segundo o F5, Cauã Reymond teria sido reservado para a novela, ele esteve em "Terra e Paixão" que estreou em 2023.
Alinne Moraes é mais um nome apontado para "Vale Tudo", ela está longe das novelas desde a vilã de "Um Lugar ao Sol", trama de 2021. Já Taís Araújo estaria com o trabalho fechado para viver Raquel, papel que foi de Regina Duarte na primeira versão.
Segundo informações de Gabriel Vaquer, do F5, a atriz teria fechado a participação na trama vivendo Raquel, interpretada na primeira versão por Regina Duarte, uma mulher forte que é abandonada pelo marido e precisa criar sozinha a filha caprichosa Maria de Fátima, papel de Gloria Pires na original.
De acordo com o colunista, Taís Araújo se manteve relutante a aceitar o convite, em um primeiro momento, porque a família dela considerou um papel muito arriscado.
Globo não quer atropelar "Mania de Você"
Com estreia confirmada para setembro deste ano, "Mania de Você", novela inédita de João Emanuel Carneiro, vai substituir "Renascer" no horário nobre e esquentar a chegada de "Vale Tudo".
Por conta disso, a Globo está cautelosa com os bastidores do remake, para não acabar ofuscando a trama anterior, algo que aconteceu com "Terra e Paixão" na reta final, quando o público repercutia mais a estreia de "Renascer" do que a trama que estava no ar.
"Vale Tudo" teve três reprises na TV, apenas uma na Globo e as outras no canal Viva. A história gira em torno de Raquel, abandonada pelo marido e que cria a filha, Maria de Fátima, sozinha. A trama também ficou marcada pelo "quem matou?" com a personagem Odete Roitmann.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!