Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte), em “O outro lado do paraíso”, marcam a data do casamento. A notícia deixa Lorena (Sandra Corvelani) radiante, mas a reação de Vinícius (Flávio Tolezani) é oposta. A cena em que o delegado pedófilo reprova a união da enteada, vítima de abusos na infância, vai ao ar nesta quinta-feira.
“Que felicidade é esta? Conte a novidade”, pergunta Vinícius. “Laura e Rafael marcaram a data do casamento. Não é maravilhoso?”, questiona Lorena. “Só falta dar entrada nos papéis”, anuncia Rafael. “Parece que não gostou”, diz Laura, diante da reação do padrasto. “Eu? Você sabe, Laura. Acho cedo pra uma união sua e do Rafael. É cedo até pra namorar”, frisa o delegado. “Sempre quer me controlar. Não admito isso”, frisa a jovem.
Em seguida, Vinícius vai para o quarto. Lorena, por sua vez, tenta minimizar o clima tenso que se instaura. “Não repare, Rafael. Ele é um pai cheio de cuidados”, observa. “Ele não é meu pai”, afirma Laura.
Leia também:
A sós com a noiva, Rafael reclama de Vinícius. “Teu padrasto, hein? Duro de engolir. Me trata como se eu fosse um bandido. Mas só quero casar”, comenta. “Nós vamos casar. Se ele não gosta, problema dele”, diz a jovem. “Eu te amo, Laura. Isto é mais forte que tudo”, declara-se o médico.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!