Estela (Juliana Caldas), em “O outro lado do paraíso”, se recusa a voltar para Palmas. Nem a insistência de Gael (Sergio Guizé), que fica furioso ao saber que a irmã se mudou para Pedra Santa obrigada por Sophia (Marieta Severo), a faz mudar de ideia. E essa decisão não é motivada por um desejo de vingança e, sim, por amor. Em conversa com Rosalinda (Vera Mancini), a jovem com nanismo abre o coração. Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira.
“Preferi ficar. Pelo Juvenal (Anderson Di Rizzi). Quer dizer, pela amizade que tenho com Juvenal”, diz. “Estela. Cê tá apaixonada”, observa a doméstica. “Apaixonada não sei. Nem sei o que é amar um homem. Só tenho um sentimento por ele. Um sentimento forte”, frisa. “Então vai, vai. Fala com ele. Diz que ficou aqui por causa dele. Ele vai gostar”, aposta Rosalinda.
Em seguida, Estela vai ao encontro de Juvenal. “Estela. Pensei que já tava voltando pra Palmas”, diz o lapidador. “Eu não vou, Juvenal”, afirma a irmã de Gael, que completa: “Preferi ficar. Eu gosto daqui, é mais tranquilo. O povo já se acostumou comigo. Não sou mais curiosidade. E tem a sua amizade”. “Estela! Não sabe como me faz feliz!”, vibra o funcionário do garimpo.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!