iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reviravolta

Nova vilã de 'Garota do Momento' vai matar mocinha? Saiba desfecho

Em 'Garota do Momento', nova vilã chega na trama com propósito de colocar fim em mocinha

foto autor

Lucas Mascarenhas

15/05/2025 às 9:51 • Atualizada em 16/05/2025 às 11:45 - há 1 semana
Google News iBahia no Google News

Os próximos capítulos de "Garota do Momento", novela das seis da TV Globo, prometem uma grande reviravolta com a chegada de uma nova vilã. Se trata de Talía Taturana (Stella Miranda), que chega com a incumbência de matar Teresa (Maria Eduarda de Carvalho).


				
					Nova vilã de 'Garota do Momento' vai matar mocinha? Saiba desfecho
Em 'Garota do Momento', nova vilã chega na trama com propósito de colocar fim em mocinha. Foto: Reprodução/Globo

A personagem é mãe de Alfonso (Eduardo Sterblitch) e de Alfredo (Eduardo Sterblitch), que não aceita o casamento de um dos filhos com Teresa e vai fazer de tudo para matar a mocinha.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Segundo informações do Notícias da TV, a primeira aparição da vilã na novela das seis vai acontecer no capítulo do dia 19 de maio, quando Jacira (Flávia Reis) vai ligar para a personagem e revelará preocupação com o namoro dos dois.

A megera vai chegar para conhecer Teresa, mas deixará todos os personagens muito desconfiados com sua chegada. Talía seguirá a linha "boa nora" até ser desmascarada por Eugênia (Klara Castanho).


				
					Nova vilã de 'Garota do Momento' vai matar mocinha? Saiba desfecho
Em 'Garota do Momento', nova vilã chega na trama com propósito de colocar fim em mocinha. Foto: Reprodução/Globo

Nova vilã vai matar Teresa em "Garota do Momento"?

Acontece que Talía Taturana não conseguirá dar um fim no relacionamento do filho com Teresa, muito menos matar a personagem. Ela vai acabar sendo descoberta pela neta, graças a um frasco de veneno na bolsa, disfarçado de condimento.

Chocada com a descoberta, a menina vai trocar a substância mortal por um tranquilizante e, após a avó tentar envenenar a noiva do filho, ela vai trocar a xícara e fará a vilã cair em um sono profundo.

Durante o tempo desacordada, os outros personagens ficarão a par da tentativa de assassinato. Ao acordar, Talía será pressionada e revelará que já matou outras três noivas de Afonso. O fim da megera será na cadeia, presa como assassina em série em "Garota do Momento".

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS