Nos últimos capítulos de "No Rancho Fundo", Zefa Leonel (Andréa Beltrão) vai sofrer uma provação final e correrá risco de morte após atentado de Ariosto (Eduardo Moscovis), deixando o público tenso com o destino final da protagonista.
Após a personagem descobrir todas as armações do vilão, ele não medirá esforços para acabar com um dos bens mais preciosos dela, a Gruta Azul. Ariosto vai mandar Elias (André Luzi Frambach) encher o local com dinamites para tentar extrair pedras preciosas.
Leia também:
Serão Artur (Túlio Starling) e Quinota (Larissa Bocchino) os responsáveis por descobrirem a falcatrua e repassarão para Zefa Leonel, que ficará revoltada com a atitude do rival, decidindo fazer justiça com as próprias mãos.
Ela vai até a gruta tentar proteger o lugar do crime ambiental, mas correrá risco de morrer por lá graças às dinamites instaladas no local. Ainda não se sabe como ela vai escapar da situação, mas tudo aponta para que Zefa Leonel escape com vida e ainda consiga incriminar o crápula pelo crime.
Ariosto revela segredo e Deodora se revolta em "No Rancho Fundo"
No capítulo desta quinta-feira (31), Deodora vai ter uma surpresa desagradável ao ouvir uma conversa de Ariosto onde ele revela que sempre foi apaixonado por Zefa Leonel.
"Zefa Leonel... Nossa história poderia ter sido outra. Meu coração sempre esteve aberto para ti. Mas tu preferiu jogar ele fora. Feito um nada. Se tu tivesse me aceitado, ninguém nesse mundo poderia com nós dois", dirá ele ao ver a garimpeira.
"Eu nunca que ia ter me unido contigo! Isso é uma fantasia que tu criou na sua cabeça, para se sentir melhor em tua própria pele. Tu não vale nada, Ariosto", responderá Zefa.
"Sempre lhe amei, desde o primeiro dia em que lhe vi", seguirá o vilão. Quem estará ouvindo atrás da porta é a própria Deodora que vai se revoltar com a descoberta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!