Nos próximos capítulos de "Mulheres de Areia", Ruth (Gloria Pires) ficará chocada ao ser associada a crime por culpa da irmã Raquel (Gloria Pires).
Tudo começará após a mocinha ser acusada pela morte de Wanderlei (Paulo Betti), tudo porque Raquel foi visitar o amante na noite do crime e se tornou suspeita, mas ela ainda não revelou que está viva.
Leia também:
Ruth, ainda se passando pela irmã, receberá uma visita do delegado Rodrigo (Stepan Nercessian) que revelará a visita. “Dona Raquel, a senhora foi a última pessoa que falou com o Wanderlei”, dirá ele.
“Deve estar havendo algum engano, porque eu não vi o Wanderlei”, se defenderá Ruth em "Mulheres de Areia". "Eu sinto muito, mas isso não é verdade. A senhora foi vista entrando no hotel no dia do crime", rebaterá o delegado.
A mocinha se defenderá dizendo que esteve em Pontal d'Areia, mas não se encontrou com Wanderlei. Marcos (Guilherme Fontes) ainda defenderá e esposa.
“A minha mulher não tem absolutamente nada a ver com esse caso”, soltará o ricaço em "Mulheres de Areia", mas as falas não vão convencer o delegado que afirmará que as investigações seguirão.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!