Malu (Vivianne Pasmanter) terá um dos finais mais felizes de "Mulheres de Areia". Após sofrer diferentes abusos na trama de Ivani Ribeiro, a rebelde encerra a participação na novela com Alaor (Humberto Martins). Ela mudará o visual e fará um grande chá de fralda para o bebê que está esperando.
Após uma longa tempestade por causa de uma festa não autorizada na fazenda do maridão, ela irá ceder a Alaor: “Caubói, desculpa, tá? Olha pra mim, vai! O nosso filho não pode viver no meio de brigas, senão ele vai crescer infeliz que nem eu fui. Caubói, de hoje em diante, eu vou fazer tudo pra te agradar!”.
Leia também:
"A gente briga, quebra o pau, mas eu prefiro a minha maluquinha!”, dirá ele que em seguida pedirá que a irmã de Marcos (Guilherme Fontes) volte ao visual mais espojado de antes.
Veja abaixo outros finais em "Mulheres de Areia".
Juju convida Clarita para passar uns dias na sua fazenda. Alemão avisa aos pescadores que escreveu um livro contando a história e a vida dos moradores de Pontal.
Alaor e Malu discutem e ele diz a Celina que vai domá-la. Do Carmo dá uma roupa de zorro para Dalua usar no circo. Para se desculpar com Alaor, Malu se veste de caipira.
Ele acha graça, mas diz que a prefere do jeito que ela é e os dois se beijam. A caravana do circo se despede da cidade e Dalua acena para todos montado em atrevido. Alzira fica triste num canto. Dalua conhece uma contorcionista que se chama Ruth.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!