O ator Luca de Castro, pai da atriz Carol Castro, morreu no domingo (17), aos 70 anos, no Rio de Janeiro. A famosa confirmou a morte pelas redes sociais.
Luca atuou em produções da Globo como "Ciranda Cirandinha", "A Próxima Vítima", "Direito de Amar" e "O Profeta", o trabalho mais recente foi em "Império", que chegou a ser reprisada na pandemia.
Leia também:
Por meio das redes sociais, Carol Castro lamentou a morte e publicou o último registro deles juntos. Na legenda da publicação, ela foi só elogios ao pai.
"Nossa última foto juntos. Ele com o meu óculos emprestado porque esqueceu o dele. Ele com a camisa que eu dei e comprei uma igual pra usarmos juntos. Não acredito que não deu tempo! Ele na apresentação da netinha caçula tão amada. Todo orgulhoso. Se recuperando da cirurgia no joelho e outros sustos", iniciou.
"Feliz que sua perna tava ficando 'tinindo' como ele dizia. Minha referência. Pedaço imenso de mim. Meu melhor amigo. Entre amigos, eu era a 'Luquinha' e ele o 'Carolzão'. Não sei o que pensar. Me faltam palavras…é muito. Muito. Como ele também amava falar: Obrigado. Desculpe. Parabéns. 'Filha, isso resolve tudo.', completou.
Nos comentários da publicação, Carol recebeu o apoio de famosos. "Carol , querida. Adorava seu pai. Fizemos uma peça juntos. Um homem maravilhoso. Ator incrível. Sinto muito. Espero que fiquem bem e juntos", escreveu Tatá Werneck.
"Amiga querida, te abraço forte, coração a coração… chore sem pudor. Essa dor é imensurável… um beijo e to aqui pra qualquer coisa", comentou Fafá de Belém.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!