O vício que tomou conta da vida de Mel (Débora Falabella) na segunda etapa de 'O Clone' trará grandes consequências para a vida da família Ferraz.
A jovem, que se afundou nas drogas fará um rombo na fortuna da família para quitar suas dívidas com entorpecentes, gastando todo dinheiro do pai, Lucas (Murilo Benício).
Nos próximos capítulos da trama, em reprise no 'Vale a Pena Ver de Novo', Mel irá inventar uma mentira para a família e o namorado e sumir por dois dias. O álibi da personagem será os amigos, Mel dirá que está em uma pizzaria com os amigos, porém, a verdade é que ela estará na casa de Nando (Thiago Fragoso), se drogando.
Após os dois dias de preocupação, a jovem retornará para casa como se nada tivesse acontecido, irritando a mãe, Maysa (Daniela Escobar).
"Você sumiu por dois dias. Falou que estava chegando em dez minutos e fica dois dias sumida. Tava todo mundo doido atrás de você!".
Questionada pela mãe onde ela passou os últimos dias, Mel irá desconversar: "Estou com dor de cabeça".
A reação irrita Maysa, que rebate o discurso da filha: "Quem tá com dor de cabeça, sou eu. Quem não aguenta mais segurar essa barra, sou eu. Eu sei que você não tá numa boa, e eu tô sendo a pessoa mais compreensiva do mundo com você. Mas você não tá querendo. Eu estou fazendo um esforço maior do que eu posso para ver se gente consegue se entender, eu tô disposta a fazer qualquer sacrifício".
Alterada por conta das drogas, Mel continua a discussão e aos gritos irá pedir para que a mãe não se preocupe com ela. "Você é que está descontrolada de novo! O que você tomou dessa vez para ficar desse jeito, hein?", contestará Maysa.
Irritada, Mel faz um pedido para a mãe: "Tá vendo como me trata? Para de me chamar de drogada. Que coisa chata!".
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!