Um das grandes perdas na primeira versão de "Renascer" é a morte de Maria Santa, que será mantida no remake feito por Bruno Luperi. A personagem vivida por Duda Santos, morrerá após complicações no parto do quarto filho.
Tudo acontecerá após ela começar a sentir dores estranhas. Jacutinga (Juliana Paes) será a responsável por fazer o parto, assim como ajudou nos nascimentos dos outros três filhos de José Inocêncio (Humberto Carrão).
Leia também:
"Você devia ter chamado um médico!", dirá a cafetina. "Não dá tempo, dona Jacutinga... nós temos que tirar essa criança... antes que seja tarde!", responderá Santinha para ela em "Renascer".
"Descansa um pouco, filha, descansa. Depois vamos dar um jeito nisso... com ajuda de Deus e da Nossa Senhora... como sempre demos!", dirá Jacutinga indo falar com o fazendeiro sobre a situação de Maria Santa.
"Me salve a mãe! Quero Maria Santa viva, dona Jacutinga, que filho ela já me deu três... Quero ela viva... ela é tudo o que tenho nessa vida!", dirá José suplicando pela vida da amada.
"Pois eu quero essa criança...e quero ela viva! Só tô me importando com ela!", rebaterá Maria Santana pedindo pela vida do quarto filho em "Renascer".
O quarto filho do casal vai nascer e Santinha deixará um recado para o marido antes de encontrar Nossa Senhora e morrer após o difícil parto. "Você vai aprende a amar ele, José Inocêncio...escute bem o que eu tô lhe dizendo: você vai aprender a amar ele o mesmo tanto que eu amo", dirá ela para José Inocêncio.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!