Nos próximos capítulos de "Pantanal", Maria Marruá (Juliana Paes) seguirá sem paz na trama das 21h. A personagem que iniciou a novela em luto pela morte de seus dois filhos, sofreu com mais uma perda e terminará sua trajetória de forma brusca na novela.
Após engravidar de Juma, Maria incialmente renunciará a filha, mas seu instinto materno a fará virar onça para defender a pequena após o ataque de uma cobra.
Com a bebê em seus braços, a mulher chegará a ver o marido, Gil (Enrique Diaz) ser assassinado, lhe dando mais um motivo para se tornar cada vez mais fechada na natureza para se defender e proteger sua cria.
Mais tragédia
Segundo informações do "Observatório da TV", Maria será assassinada a mando da personagem Muda (Bella Campos) que entrará na trama como filha do fazendeiro assassinado por Gil. Ela e seu irmão irão até o Pantanal buscar vingança pela morte de seu pai.
A moça se passará por amiga de Juma e Maria para conseguir a confiança das duas e terá esse apelido por fingir ser muda.
No momento da morte de sua mãe, Juma até ouvirá os tiros, mas quando chegar no local já será tarde demais. Lúcio (Erom Cordeiro) será o responsável por atirar na personagem após ser contratado para o serviço pela impostora.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!