Maria Clara Spinelli fará a 1ª protagonista trans da teledramaturgia brasileira. Em “Elas por elas”, a atriz viverá Renê. Que, depois de uma passagem de 25 anos, se transforma em Renée. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, ela dirá no ar: “Eu não virei mulher. Eu nasci mulher”.
Na Globo, Maria Clara atuou nas novelas "Salve Jorge" e “A força do querer”. Além disso, ela integrou o elenco das séries "Supermax" e "Carcereiros". Em fase de escalação, “Elas por elas” terá direção artística de Amora Mautner.
Leia também:
Cassio Gabus Mendes é um dos nomes já confirmados para a trama das 18h, prevista para o segundo semestre deste ano - após 'Amor Perfeito'. O papel dele será um vilão chamado Otávio.
Ainda segundo informações da colunista, o personagem, sócio do marido de Deborah Secco, se envolverá com ela após a morte dele. Foi nessa novela que Cassio começou sua bem-sucedida carreira na TV, em 1982. A trama é protagonizada por sete mulheres, com idades entre 40 e 50 anos e perfis bem diversos. Elas se reencontram após muito tempo.
A ação agora vai ser ambientada no Rio, não mais em São Paulo, como da primeira vez. Haverá ainda outra mudança. Por causa do horário, os autores vão investir mais em romances.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!