Após levar uma rasteira inesperada da mãe, Mavi (Chay Suede) humilhará Mércia (Adriana Esteves) na novela "Mania de Você", da Globo. A governanta vendeu o Albacoa, resort de luxo de Mavi, a mando de Molina (Rodrigo Lombardi) e entregou o dinheiro do empreendimento ao vilão.

Mavi ficará completamente desacreditado do comportamento da mãe, com quem tinha estreitado a relação. “O seu carinho, o seu cafuné, foi tudo pra eu não enxergar o que estava acontecendo...Você me odeia, Mércia! E agora você me usou, me roubou, você se faz de idiota, mas é muito malandra”, acusará ele, segundo o site Notícias da TV.
Leia também:
Mércia tentará apaziguar o filho puxando-o para um abraço, mas será humilhada pelo filho. “Não encosta em mim! Você é a pior criatura que existe! Você me usou, me enganou! Botou a minha cabeça no seu colo no momento que eu estava mais frágil, tudo pra me manipular!”, dirá ele.
“Você é um monstro, você é perversa, você não tem nenhum sentimento, você é oca por dentro! Eu tenho nojo de você! Eu odeio você! Pega o seu dinheiro e some da minha vida pra sempre!”, humilhará Mavi, fazendo Mércia se sentir culpada.
'Mania de Você': Mavi entra em colapso após golpe de Mércia
Mavi (Chay Suede) levou um golpe pesado de Mércia (Adriana Esteves), que vendeu a maior parte do patrimônio do filho na novela “Mania de Você”, da Globo. O vilão entrará em colapso e já não verá sentido na vida que vinha levando e decidirá confessar todos os crimes horríveis que cometeu.

Em sua primeira atitude de redenção, Mavi correrá atrás de Viola (Gabz), a fim de se desculpar com a cozinheira. Ele será escorraçado pela chefe de cozinha, que lembrará todos os erros cometidos pelo ex-noivo. As informações são do site Notícias da TV.
A cozinheira pedirá que Mavi confesse todos os seus crimes e o hacker irá até a delegacia se entregar. O filho de Mércia recebe ajuda de Luma (Agatha Moreira), que acompanha o vilão até a organização policial.
Mércia tentará impedir a ação do filho, dizendo que ele está mentalmente instável e dopado com vários medicamentos. Mavi negará todas as desculpas da mãe e receberá a ajuda de Luma. Nesse momento, Mércia entrará em pânico e armará um barraco na delegacia.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
