Nos próximos capítulos da novela "Mania de Você", Mavi (Chay Suede) vai descobrir que Mércia (Adriana Esteves) está por trás da tentativa de morte contra Filipa (Joana de Verona) e vai entregar a mãe para a polícia em mais uma reviravolta da trama das nove.

Segundo o site Notícias da TV, Mércia vai acabar querendo se livrar da personagem após toda a chantagem feita por ela para entrar Rudá (Nicolas Prattes), que foi acusado de matá-la durante um passeio de barco.
Leia também:
Com a portuguesa pedindo mais dinheiro para ficar calada a respeito do esquema, a vilã vai atrás de Molina (Rodrigo Lombardi) pedindo o sumiço da mulher. Ele pedirá para Mércia ir atrás dos capangas que irão realizar o "serviço".
Pouco tempo depois, Filipa terá a casa invadida e correrá risco de morte após levar um tiro. A sorte da personagem é a presença de Rod (Leo Bittencourt), que lutará com um dos bandidos e salvará a vida da moça. Ela acabará mudando de lado e aceitará denunciar Mavi.

Mavi assume crime e entrega Mércia em "Mania de Você"
Já na delegacia, Mavi responderá pela "morte" de Molina, mas quando for acusado da tentativa de matar Filipa ele recuará e dirá que não tem nada a ver com o crime. "Isso é mentira. O que eu fiz, eu assumo. Com essa tal tentativa de assassinato, eu não tenho nada a ver", soltará.
O delegado perguntará se o vilão tem ideia de quem pode ter organizado a tentativa de assassinato contra Filipa e, nesse momento, Mércia chega no local. "A suspeita em questão acaba de chegar!", entregará o empresário.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
