iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saiba tudo!

'Mania de Você': Mavi descobre podre de Mércia e entrega mãe à polícia

Mércia ficará na mira da polícia após Mavi descobrir podre e entregar a mãe em 'Mania de Você'

foto autor

Lucas Mascarenhas

06/02/2025 às 10:51 • Atualizada em 06/02/2025 às 12:07 - há 3 meses
Google News iBahia no Google News

Nos próximos capítulos da novela "Mania de Você", Mavi (Chay Suede) vai descobrir que Mércia (Adriana Esteves) está por trás da tentativa de morte contra Filipa (Joana de Verona) e vai entregar a mãe para a polícia em mais uma reviravolta da trama das nove.


				
					'Mania de Você': Mavi descobre podre de Mércia e entrega mãe à polícia
Mércia ficará na mira da polícia após Mavi descobrir podre e entregar a mãe em 'Mania de Você'. Foto: Reprodução/Globo

Segundo o site Notícias da TV, Mércia vai acabar querendo se livrar da personagem após toda a chantagem feita por ela para entrar Rudá (Nicolas Prattes), que foi acusado de matá-la durante um passeio de barco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Com a portuguesa pedindo mais dinheiro para ficar calada a respeito do esquema, a vilã vai atrás de Molina (Rodrigo Lombardi) pedindo o sumiço da mulher. Ele pedirá para Mércia ir atrás dos capangas que irão realizar o "serviço".

Pouco tempo depois, Filipa terá a casa invadida e correrá risco de morte após levar um tiro. A sorte da personagem é a presença de Rod (Leo Bittencourt), que lutará com um dos bandidos e salvará a vida da moça. Ela acabará mudando de lado e aceitará denunciar Mavi.


				
					'Mania de Você': Mavi descobre podre de Mércia e entrega mãe à polícia
Mércia ficará na mira da polícia após Mavi descobrir podre e entregar a mãe em 'Mania de Você'. Foto: Reprodução/TV Globo

Mavi assume crime e entrega Mércia em "Mania de Você"

Já na delegacia, Mavi responderá pela "morte" de Molina, mas quando for acusado da tentativa de matar Filipa ele recuará e dirá que não tem nada a ver com o crime. "Isso é mentira. O que eu fiz, eu assumo. Com essa tal tentativa de assassinato, eu não tenho nada a ver", soltará.

O delegado perguntará se o vilão tem ideia de quem pode ter organizado a tentativa de assassinato contra Filipa e, nesse momento, Mércia chega no local. "A suspeita em questão acaba de chegar!", entregará o empresário.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS