Mavi (Chay Suede) decidirá manter a doação de todos os seus bens, incluindo sua parte no resort, para Viola (Gabz) no último capítulo da novela "Mania de Você", da Globo. Luma (Agatha Moreira) ficará furiosa e o repreenderá.

"Você é burrinho... burrinho com palavra! Como você faz uma coisa dessas? Doar tudo para aquela maluca?", dirá na trama das nove.
Leia também:
A patricinha seguirá reprovando a atitude de Mavi, segundo o site Notícias da TV. "Eu realmente não entendo você. Você se comprometeu legalmente, ficou pobre e agora, olha só... eu vou te contratar, porque pelo menos, com a sua palavra, você é confiável. Mas você vai trabalhar para mim, e só para mim. Eu não vou mais ficar bancando essa sua falta de juízo", falará Luma.
Mavi, ainda meio atordoado com o chacoalhão, tentará se justificar, mas não conseguirá evitar a dura crítica de Luma. "Você teve uma chance e a desperdiçou! Agora é hora de pagar por isso, e vai ser sob minha direção!", ela finalizará.
A patricinha deixará claro que, embora ainda haja uma relação entre os dois, Mavi precisará se reerguer sob seus termos. Esse momento trará uma virada importante na relação dos dois, com Luma agora assumindo o papel de chefe e o personagem de Chay Suede sendo forçado a começar do zero.
Depois, ele ainda será julgado e condenado por tráfico de peles e de animais. O vilão redimido ficará mais de um ano preso, e Luma comandará o resort sozinha durante esse período.
A novela manterá suspense se eles vão ficar juntos. Rod (Leo Bittencourt) pedirá mais uma vez para ela dar uma chance ao seu amor. Porém, no final, a trama avançará ainda mais no tempo para mostrar Luma com Mavi, e eles já terão uma filha pequena.
Loucura de Mércia movimenta 'Mania de Você'

O capítulo da última quarta-feira (26) mostrou o início da aliança de Molina (Rodrigo Lombardi), Luma (Agatha Moreira) e Mavi (Chay Suede) contra Mércia (Adriana Esteves). A maluca fez os três de reféns na casa na Ilha dos Corvos, onde viviam na primeira fase da trama.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
