O ator Luciano Szafir revelou que os bastidores de "O Clone", novela da TV Globo exibida entre 2001 e 2002, não foram livres de conflitos. Segundo ele, muitos telespectadores torciam para que Jade, personagem de Giovanna Antonelli, ficasse com Zein, interpretado por ele, em vez de com Lucas e Léo, personagens centrais de Murilo Benício na trama.
“Entrei no quarto mês da novela. Na primeira semana, teve uma enquete no [Domingão do] Faustão em que foi votado quem ia ficar com a Jade. Deu mais de 50% para ficar comigo, e os outros 50% divididos entre os outros personagens”, afirmou Szafir durante participação no podcast "Papagaio Falante".
Leia também:
Na trama, a personagem Jade, interpretada por Giovanna Antonelli, enfrentava dilemas amorosos envolvendo Lucas e seu clone, Léo, interpretados por Murilo Benício, além de seu marido, Said, vivido por Dalton Vigh.
Burburinho nos bastidores de 'O Clone'
Luciano Szafir revelou que o impacto de seu personagem, Zein, entre os telespectadores gerou bastante burburinho nos bastidores da novela, com muitos fãs torcendo para que Jade ficasse com ele, em vez dos outros protagonistas. “Começou um pequeno atrito ali. Não podia mudar a novela. A novela foi escrita para [a Jade] terminar com o personagem do Murilo Benício”, explicou. “Ficou um clima ruim. Não era esperado que isso acontecesse com o personagem. Todo mundo tinha que torcer para o Murilo com a Giovanna”, completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!