De Juazeiro, na Bahia, direto para um dos papéis principais na novela das seis, “Amor Perfeito”, o ator Levi Asaf, de 10 anos, se tornou um queridinho do público e dos colegas de elenco.
O filho único de Rosane e Damião deixou a cidade baiana, a mesma em que Ivete Sangalo nasceu, com apenas um ano e quatro meses de idade. A partir dos cinco anos ele começou a atuar e não parou mais.
Leia também:
Em 2022, o famoso fez história ao se tornar o primeiro ator negro a interpretar o protagonista de “O Pequeno Príncipe” no teatro.
Cheio de carisma dentro e fora da TV, o ator conversou com o iBahia sobre a relação com os atores da trama e contou sobre os planos para o futuro na atuação.
“Foi leve e com muito amor! Tive muita ajuda, tanto da minha preparadora querida Symone Strobel, quanto dos meus paizinhos, que sempre estão do meu lado”, iniciou Levi Asaf sobre a preparação para viver o Marcelino.
O ator ainda comentou sobre o orgulho de representar a Bahia na TV. “Eu me sinto muito feliz e com muito orgulho, a Bahia é só talento”, comentou.
Para os planos futuros, Levi afirmou que seguirá “estudando muito” para evoluir na atuação, além de levar grandes ensinamentos e amizades de “Amor Perfeito”: “Vou levar [para a vida] praticamente todos! Eu realmente amo todos”.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!