icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NOVELAS

Letícia Colin deseja castigo para Rosa: 'Terminar sozinha'

Rosa conta para Ícaro (Chay Suede) que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emílio Dantas)

foto autor

Redação iBahia

13/10/2018 às 10:36 • Atualizada em 01/09/2022 às 13:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Apartir de hoje, a vida de Rosa (Letícia Colin) vai dar uma cambalhota definitiva, só que desta vez por agir de forma justa. É que a ex-prostituta de “Segundo sol” revela o maior segredo da novela: ela conta para Ícaro (Chay Suede) que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emílio Dantas), roubado por Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), e então dado como morto. A notícia se espalha até que mãe e filho têm um encontro emocionante, ainda esta semana.

— Daqui para frente, Rosa não vai mais querer estar envolvida em mentiras. Ela amadureceu e está com o caráter constituído. É um recomeço e uma chance de viver de maneira honesta — afirma Letícia Colin, que acrescenta: — O mais grave nessa mentirada toda é que ela teve oportunidades de contar tudo o que fez, mas seguiu resistindo à verdade.
Pressionada, Rosa conta a verdade a Ícaro (Chay Suede)
Mocinha no início da trama, a irmã da policial Maura (Nanda Costa) entrou na galeria das vilãs da trama de João Emanuel Carneiro por conta de extorsão, exploração da prostituição e cumplicidade no assassinato de Galdino (Narcival Rubens). A atriz, no entanto, discorda do título de megera.
— Ela não é vilã, só achou que daria conta de lidar com as coisas da vida, acostumou a se safar das situações que criava para si. Eu imaginava que Rosa teria muita ambição e isso seria um problema para ela, mas o desenrolar acabou sendo surpreendente.
Para a intérprete, dentre tantos erros, dois foram mais graves e difíceis de serem perdoados:
—Mentir sobre a paternidade do filho dela, enganando o pai biológico e o outro. Isso é grave demais. E também não ter contado sobre o bebê desaparecido de Luzia no momento em que soube da história. Ela compactuou com esse crime.
Com a novela se encaminhando para o fim e as relações se restabelecendo, Letícia Colin já pensa no desfecho que sua personagem merece ter.
— Apesar de, agora, entender que o sofrimento do outro é dela também, acho que Rosa deve terminar sozinha, aprendendo essa lição dura da vida e perdendo a admiração das pessoas que ela mais ama. Isso é um grande castigo — aposta.
Uma sequência cheia de tensão e emoção
Assim que descobrem que são mãe e filho, Luzia (Giovanna Antonelli) e Valentim (Danilo Mesquita) entram em choque. Ele, por descobrir que sua vida toda foi baseada em mentiras, e ela, por saber que o caçula esteve por perto o tempo inteiro. Na sequência, quando se encontram, o menino pede desculpa por não ser carinhoso: “Desculpa não correr e lhe abraçar, lhe chamar de mãe... Eu tô muito triste, é como se tivesse perdido minha mãe... Isso que Karola fez foi, sei lá, cruel é pouco...” O diálogo segue até que se aproximam:
“Eu só quero , um dia, poder ser uma boa mãe pra você, lhe fazer feliz, ter você junto de mim, meu amor”, diz Luzia.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS