Nos próximos capítulos de "Amor Perfeito", Leonel (Paulo Gorgulho) voltará para a trama após ter armado uma falsa morte com a ajuda de Hermínia (Adriana de Broux).
Quem fará a descoberta será Júlio (Daniel Rangel), que ficará em choque com a informação de que o ricaço está vivo. “Foi Tadeu (João Rodrigo Ostrower), sobrinho da enfermeira Hermínia (Adriana de Broux), que atestou o ‘óbito’ e, com a ajuda da tia, ex-amante do empresário, forjaram sua morte", diz o texto de Duca Rachid segundo o Observatório da TV.
Leia também:
"Embora Hermínia tenha pedido expressamente aos Padres, em seu leito de morte, que jamais revelassem a quem quer que fosse a identidade de Toledo, os religiosos sabiam que não era correto esconder aquela verdade de Marê e também da justiça. Só esperavam o momento certo para contar a ela que seu pai estava vivo e abrigado na Irmandade”, completa.
Segundo o site, o público vai se surpreender com o retorno de Leonel na trama. Tudo acontecerá em uma cena onde Hermínia vai servir um copo de água para um homem em uma poltrona.
O personagem misterioso aparecerá usando uma máscara no rosto, ao maior estilo Fantasma da Ópera. Nesse momento a cena fechará no rosto de Leonel, entregando uma reviravolta.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!