Laryssa Ayres, que interpretou Jéssica em "Malhação", voltará ao ar em "O Sétimo Guardião", próxima novela das 21h de Aguinaldo Silva. A atriz viveria uma skatista, mas, por uma decisão da direção, agora será lutadora de caratê, já que o esporte é "mais fotogênico" no vídeo:
- Eu já estava treinando para andar de skate há três meses. O caratê é algo totalmente novo para mim, nunca tinha praticado nenhuma luta. Estou na correria total. Comecei as aulas há uma semana. Parece simples, mas não é. É uma arte marcial que exige muita disciplina técnica e equilíbrio emocional.
Na trama, a personagem Diana é filha de Nicolau (Marcelo Serrado) e Afrodite (Carolina Dieckmann). A moça sofrerá porque o pai, um homem machista, reprova o fato de ela praticar um esporte que considera masculino:
- Ele é muito conservador e acha que a mulher foi criada para casar e cuidar da casa e dos filhos. Não admite a possibilidade de uma mulher se destacar num esporte. Toda a família terá conflitos muito complexos, que vão ajudar a abrir os olhos das pessoas para certas questões, como o machismo.
Apesar de se considerar feminista, Laryssa prefere não levantar bandeiras nas redes sociais:
- Não porque não exista a necessidade, mas porque hoje está tudo caótico e o ódio vem se propagando. Então, prefiro me silenciar. Mas, na vida pessoal, sou feminista e procuro mostrar isso nas minhas atitudes. Tenho personalidade forte e luto pelas causas que acho importantes.
Para viver uma atleta, a atriz intensificou a sua rotina de exercícios:
- Não fiz nada radical. Sou a favor do equilíbrio em tudo. Só quis ficar bem saudável para poder me dedicar a qualquer tipo de esporte. Foquei mesmo na questão do preparo físico. Não cortei nada porque não sou adepta de dietas restritivas. Gosto muito de comer uma besteira. Então, de segunda a sexta-feira, faço tudo certinho para poder dar uma escapada no fim de semana.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!