Jurema (Elizangela) e Reginaldo (Flávio Galvão) terão um final trágico em Império. Determinada a desvendar a morte do filho, Jairo (Júlio Machado), a nordestina aceitará trabalhar na casa de Cora (Marjorie Estiano) para investigá-la. Tudo irá muito bem até seu marido volta para o Rio de Janeiro.
Reginaldo mostrará um vídeo em que o filho e Cora aparecem carregando o corpo de Fernando (Erom Cordeiro). O ex-garimpeiro convencerá a ex-mulher de que a vilã é também responsável pela morte de Jairo, que foi assassinado, na verdade, pelas mãos de Cardoso (Ravel Cabral).
Com essa informação, a investigação de Jurema contra a megera ficará ainda mais implacável. Entretanto, Reginaldo tentará estuprar a tia de Cristina (Leandra Leal). Ele entrará sorrateiramente no quarto da "donzela", sem saber que Jurema dorme no quarto ao lado.
Com a ação do ex-garimpeiro, Cora começa a gritar e Jurema sai correndo para ajudar. Ao flagrar a cena, a doméstica vai tropeçar e cair da escada. A falsa beata se aproveitará da situação e vai atirar em Reginaldo.
"Você empurrou a coitada! Matou! Você é um pecador", dirá a tia de Cristina ao disparar vários tiros. Reginaldo também cai pela escada e morre ao lado de Jurema. As cenas irão ao ar a partir do dia 10 de setembro.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!