A atriz Juliana Paes se encontrou com a imprensa nesta terça-feira (12), onde falou sobre o papel de Jacutinga no remake de "Renascer", que estreia em janeiro de 2024.
Ela ficou com o papel que foi de Fernanda Montenegro em 1993 e defendeu que a personagem passou por uma repaginada, mostrando uma nova versão dela.
Leia também:
"A Jacutinga foi da Fernanda. O papel já foi feito com perfeição e não pode ser copiado. Tem que ser refeito. É uma outra mulher, em outro tempo", disse.
Assim como o remake de "Renascer", a Jacutinga de Juliana Paes aposta em uma atualização: "A minha Jacutinga defende a mulher de hoje. A mulher a consciência de seu corpo e seus direitos é um sinal dos novos tempos."
Vale lembrar que a atriz passou por um processo de envelhecimento, já que ela estará também na segunda fase da novela de Bruno Luperi, diferentemente do papel na primeira versão.
Juliana Paes segue o esquema de contrato por obra na Globo já que encerrou o vínculo duradouro com a emissora, um esquema que afetou dezenas de outros profissionais.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!