Com previsão de estreia para outubro, "Travessia" chegará com uma história baseada em fatos reais. A personagem Brisa, vivida por Lucy Alves, foi inspirada em um trágico acontecimento.
A autora Gloria Perez irá utilizar a temática da fake news na trama e colocará até um criminoso virtual que atormentará a vida de alguns personagens.
Leia também:
Brisa, inclusive, será acusada de sequestrar crianças e tudo não passará de uma invenção feita nas redes sociais. A história, porém, é baseada em fatos reais.
No ano de 2014, Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, foi morta no litoral de São Paulo após ser vítima de fake news. Nas redes sociais, um boato dizia que ela sequestrava crianças para usar em rituais de magia.
Delegada especial
Giovanna Antonelli voltará ao papel da delegada Helô na nova novela das 21h, “Travessia”. Além dela, personagens de Luci Pereira e Alexandre Nero também serão reprisados na nova trama. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do “Notícias da TV”.
No lugar do “quem matou?”, ela usará a abordagem de “quem stalkeou”. Tudo porque a personagem de Lucy Alves, protagonista da novela, será acusada de ser uma sequestradora de crianças.
A delegada Helô entrará para descobrir quem anda espalhando os boatos em cima da mocinha, além de outros personagens da novela das nove.
O stalker, além de divulgar e propagar falsas notícias, ainda perseguirá a delegada a fim de tê-la longe de seu caminho de crimes virtuais.
Leia mais sobre Novela no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!