Em Novo Mundo, o mordomo Schultz (Ruben Gabirra), que já desconfiava que Greta (Julia Lemmertz) vinha envenenando o seu irmão, Wolfgang (Jonas Bloch), a fim de ficar com a fortuna dele, acaba morto ao confrontar a patroa.
O marido de Diara (Sheron Menezzes) tem uma melhora significativa em seu estado de saúde e o mordomo alega que fez algumas mudanças em sua dieta. Greta fica irritada e, enquanto todos saem para um evento na Corte, ela aproveita para aumentar a dosagem do veneno na sopa do irmão. Porém, acaba sendo flagrada por Schultz.
O mordomo decide comprovar, vasculha as gavetas da loira e encontra o frasco de chumbo, confrontando-a:
"Foi assim que matou os seus maridos? Eu vi quando a senhora colocou o pó na comida de Wolfgang. Já vinha desconfiando da senhora e comecei a jogar fora tudo o que você dava para ele comer e beber, por isso o meu patrão melhorou."
"Foi esse veneno que o deixou doente. A senhora o tempo todo tentando matá-lo lentamente. Vou denunciá-la!"
De joelhos, Greta implora que ele não o faça, promete que vai embora, porém Schultz diz que é tarde demais. Sem saída, Greta puxa o tapete sob os pés dele, o que provoca uma queda, e, enquanto Schultz agoniza, ela o asfixia com um travesseiro.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!