iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reta final

'Garota do Momento': Lígia se abala com confissão de ex-marido

Trama está nos capítulos finais e conversa deixará cantora confusa

foto autor

Carlos Bahia

17/06/2025 às 11:39 • Atualizada em 17/06/2025 às 12:36 - há 1 semana
Google News iBahia no Google News

"Garota do Momento", novela das seis da Globo, está na penúltima semana, mas ainda há tempo de conflitos e confusões. Quem vai passar por uma situação de impasse nos próximos capítulos é Lígia (Palomma Duarte), após ouvir uma confissão do ex-marido Raimundo (Danton Mello).


				
					'Garota do Momento': Lígia se abala com confissão de ex-marido
Lígia se abala com confissão de ex-marido. ​Foto: Reprodução/Globo

O pai de Beto (Pedro Novaes) vai procurar o filho para admitir que errou com a ex-esposa, dizer que ainda a ama e deseja uma reconciliação entre eles. Para argumentar, ele confessará entender a culpa por colocar Beto, Ronaldo (João Vítor Silva) e Celeste (Debora Ozório) contra a mãe, e tomou a atitude pela mágoa que teve da cantora por abandonar o casamento para viver o próprio sonho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Segundo o site Na Telinha, depois do desabafo do pai, o jovem vai à procura da mãe para contar o teor da conversa. O jornalista, que era o que pegava mais pesado com a cantora, pedirá desculpas pela atitude e dirá a ela que teve a conversa com Raimundo. No papo, o pai vai entregar o relógio dado por Lígia de presente ao garoto há muitos anos, guardado por mágoa.

Após pazes entre Beto e Lígia, Raimundo procura a ex-esposa

Raimundo enfim procura a ex-mulher e faz toda a confissão comentada com Beto anteriormente, admitindo que errou bastante no passado e pede desculpas pelo afastamento dos filhos. Os dois se abraçam e ficam abalados, pensando como seria se tivessem ficado juntos até aquele momento.

Enquanto o dono da Hi-Fi chora sozinho em casa, a artista procura Teresa (Maria Eduarda de Carvalho) para conversar, e confessa que ainda tem vontade de reatar o casamento, mas não sabe se vai ser uma boa ideia. A cena vai ao ar a partir de sexta-feira (20).

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Carlos Bahia

AUTOR

Carlos Bahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS