Juliano (Fábio Assunção) deixará a obsessão tomar conta das atitudes dele, e decidirá não dar sossego a vida de Clarice (Carol Castro). As cenas estão previstas para ir ao ar na quarta-feira (11) em "Garota do Momento".

Juliano começará a perseguir a ex-mulher. Fará ligações e ficará em silêncio, mandará flores e ficará a observando pela rua. A pintora ficará assustada ao notar que o vilão continua de olho. A situação ficará pior quando ele descobrir que a ex-desmemoriada vai a um show na boate com o Gregório (Rocco Pitanga).
Leia também:
Enfurecido, ele decidirá entrar no local e armar um barraco, destruindo tudo e tentando agredir o casal. Ligia (Palomma Duarte) expulsará o vilão do local e abrirá uma queixa contra ele. Em vingança contra a cantora, o pilantra ateará fogo na boate.
Durante a última semana. O vilão sequestrará Clarice e levará para o barco do pai com a intenção de fugir com ela. A mãe de Beatriz (Duda Santos), será sagaz e conseguirá fugir. Durante perseguição, ela será salva pelo médico, Beatriz e Beto (Pedro Novaes) que nocauteará Juliano, que será preso em seguida.
Garota do Momento: Zélia surta e arma plano fatal contra Juliano
Zélia (Letícia Colin) vai surtar nos próximos capítulos de "Garota do Momento". Após colocar um ponto final no casamento com Orlando (Phillip Lavra), a vilã agirá de uma maneira inesperada e armará um plano fatal contra Juliano (Fábio Assunção).

A falsa amiga de Clarice (Carol Castro) também vai expulsar de casa o bioquímico responsável pelo laboratório da fábrica de sabonetes da Perfumaria Carioca. Com a medida, ela ficará livre para arquitetar a estratégia contra o vilão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
