Juliano (Fábio Assunção) vai virar um verdadeiro stalker de Clarice (Carol Castro) em "Garota do Momento", novela das seis da Globo. O vilão vai cometer diversos atos contra a mocinha para tirar a paz dela, e a situação sobra até para Lígia (Palomma Duarte).

A obsessão de Juliano passa principalmente por ver a ex-esposa viver um romance com Gregório (Rocco Pitanga). Ele vê o casal junto na porta da antiga Magnifique e foi tirar satisfações, mas após ofender a mãe de Beatriz (Duda Santos), levou um soco do médico que ajudou a mocinha a recuperar a memória.
Leia também:
Depois desse episódio, ele encontra Clarice e Gregório na boate de Lígia, em total clima de romance, e não esconde a raiva com a cena. Calculista, ele espera a cantora ficar sozinha e incendeia o local.
O desespero toma conta da mãe de Beto (Pedro Novaes), mas a artista consegue se safar com a ajuda do filho, que fica sabendo do que aconteceu e vai salvar a mãe. A cena vai ao ar no episódio desta sexta-feira (13).

Maristela desarma bomba e faz alerta para Juliano
Maristela (Lilia Cabral) vai ter uma visão de um grave acontecimento na vida de Juliano (Fábio Assunção) e terá um papel fundamental no futuro do filho na novela "Garota do Momento", da Globo. A matriarca da família Alencar vai fazer um alerta ao herdeiro para uma possível armadilha feita por Zélia (Palomma Duarte).
Em cenas que vão ao ar no dia 21 de junho, Zélia vai tentar aprontar contra Juliano. Junto com Basílio (Cauê Campos), a mocinha quer ajudar Beatriz (Duda Santos) a provar a inocência de Clarice (Carol Castro).
Ainda no capítulo 197 da trama que ocupa a faixa das 18h na TV Globo, Beatriz ficará preocupada com a prisão da mãe e tentará a todo custo, provar a inocência da ex-companheira do personagem de Fábio Assunção.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
