Clarice (Carol Castro) está empenhada em atacar Juliano (Fábio Assunção) na novela "Garota do Momento" e contará todos os segredos do vilão à polícia. Ela e Zélia (Leticia Colin) se empenharão em investigar a família Alencar e descobrir todos os podres do grupo.

As duas conseguirão convencer Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes), ex-capanga de Maristela (Lilia Cabral), a revelar onde o vilão escondeu o corpo de Valéria (Julia Stockler). Ele dará um mapa para a dupla, que fará com que a pista chegue até a polícia após uma denúncia anônima.
Leia também:
Os agentes escavarão o local indicado e encontrarão os restos mortais e o que sobrou dos pertences da mãe biológica de Bia (Maisa). Diante disso, o delegado chamará Arlete (Bete Mendes) para depor sobre o caso e Clarice se oferecerá para prestar depoimento.
Delegado não acredita em Clarice e mocinha acaba presa

Segundo o site Notícias da TV, nos capítulos dos dias 21 e 22 de maio, Clarice revelará que foi testemunha ocular do assassinato de Valéria, cometido por Juliano. Ela dirá ainda que foi mantida dopada pelo marido e permaneceu 16 anos desmemoriada, vivendo presa pela família Alencar.
O delegado também convocará Juliano para depor e ter o lado dele da história. O vilão será mais esperto que Clarice e dirá que a mocinha é a assassina, além de subornar Geraldo para confirmar a versão dele dos fatos.
Ele pedirá que o homem entregue à polícia um extrato da conta que o próprio Juliano criou, no nome verdadeiro de Clarice. O documento estará cheio de dinheiro que o vilão desviou da Perfumaria Carioca e o delegado, que não sabe desta informação, desconfiará da mocinha. No dia 30 de maio, Clarice acabará presa por homicídio e pelo roubo à família Alencar.
Assista ao 'Uma Hora de Relógio Parado', novo podcast de entretenimento do Ibahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
