iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Fortes emoções

'Garota do Momento': chegada de três bebês marca reta final

Final da trama será marcada com fortes emoções com a chegada de bebês

foto autor

Mariana Nascimento

17/06/2025 às 21:25 - há 2 semanas
Google News iBahia no Google News

Os últimos capítulos de "Garota do Momento" serão agitados com a chegada de três bebês. E de acordo com Notícias da TV, um desses partos acontecerá durante cerimônia de casamento e fará com que personagens saiam da cerimônia desesperados.


				
					'Garota do Momento': chegada de três bebês marca reta final
Final da trama será marcada com fortes emoções com a chegada de bebês. ​Foto: Reprodução/ TV Globo

Iolanda (Carla Cristina Cardoso) está grávida de Ulisses (Ícaro Silva) e o bebê virá ao mundo enquanto ela estiver sozinha. No dia estará acontecendo o casamento do rapaz com Glorinha (Mariana Sena).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

No momento, a bolsa estourará e a dona da pensão tentará pegar um táxi e terá ajuda de Mirosmar (Paulo Viera). O homem levará ela para o hospital e voltará para a festa para contar novidade. Ana Maria (Rebeca Carvalho) correrá as pressas da festa com Arlete (Bete Mendes) para o hospital.

O bebê se chamará Heitor, ela e Ulisses irão cuidar do bebê com a ajuda de Ana Maria, Glorinha e Mirosmar que se tornará namorado de Iolanda.


				
					'Garota do Momento': chegada de três bebês marca reta final
Final da trama será marcada com fortes emoções com a chegada de bebês. ​Foto: Reprodução/TV Globo

A segunda criança será a de Celeste e Edu (Caio Manhete), a pequena se chamará Aurora. Os pais dos jovens e Guto (Pedro Goifman) ajudarão os pais de primeira viagem de maneira especial. Eles se revezarão para cuidar da bebê enquanto os pais descansam.

Beto (Pedro Novaes) e Beatriz (Duda Santos) também aumentarão a família. Após o casal adotar Lucinha (Luisa Lovato), a familia aumentará com a gravidez da mocinha. A bolsa vai estourar durante participação da moça no Alfredo Honório Show, e terá que ir às pressas para o hospital.

Lucinha escolhera o nome de Dandara para a irmã mais nova. Será uma homenagem à Dandara dos Palmares, guerreira negra que participou da luta pelo fim da escravidão.

Garota do Momento: nova personagem surge e Juliano se desespera

A sobrinha de Zélia (Letícia Colin) vai transformar a vida de Maristela (Lilia Cabral) e Juliano (Fábio Assunção) em um verdadeiro inferno na reta final de "Garota do Momento". Flora (Bella Piero), sobrinha da loira vai permanecer no Rio de Janeiro por causa do enterro e irá propor um plano de vingança contra a família Alencar junto com Basílio (Cauê Campos).


				
					'Garota do Momento': chegada de três bebês marca reta final
Flora (Bella Piero) vai movimentar a reta final de 'Garota do Momento'; saiba detalhes. Foto: Reprodução/ TV Globo

Ela quer fazer os vilões pagarem o preço após as perdas da família. A jovem, que viveu escondida, destacou que a fórmula do sabonete que deixou os Alencar milionários é uma receita do tio dela, que foi assassinado após um plano orquestrado por mãe e filho.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Mariana Nascimento

AUTOR

Mariana Nascimento

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS